Venha fazer a diferença no futuro de Porangatu.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pré-candidato do PSD encontra-se com liderança regional.





     O presidente Municipal do PSD de Porangatu-GO  vereador Odair Amorim, e o Presidente do PR de Porangatu Marcelinho  Silva, estiveram na cidade de Alto Horizonte-GO  com lideranças do PSD municipal em reunião com o presidente do diretório regional do PSD  Dep. Federal Wilmar Rocha , onde foram tratados de assuntos referente a posição do PSD nas eleições municipais de 2012.
     Em conversa reservada com o vereador Odair Amorim , o sr. Wilmar Rocha falou da importância do partido ter uma candidatura encabeçando a chapa majoritária em Porangatu . Na oportunidade disse que qualquer que seja  a posição dos diretórios municipais não haverá interferência por parte do diretório regional do PSD  ou de quem  quer que seja . Frisou ainda que, o PSD é um partido que já nasceu grande e que não sofrera interferência de forças externas. Assim sendo o vereador Odair Amorim segue participando desta Frente Cidadã, sendo um dos pré-candidatos pelo PSD.

8 comentários:

  1. O Presidente Vilmar Rocha não é o Secretario do Governo Marconi Perillo????? Duvido que o Marconi deixe o PSD sair com candidatura propria, com certeza estará apoiando o PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Anonimo, e a Frente Renova Cidadã, com pessoas inteligentes, pensa que o povo ainda é bobo e acredita em candidatos que fingem ser oposição, mas por baixo do pano sabemos que estão fazendo parte do governo PSDB, não estou entendendo ou voces estao sendo enganados ou estao querendo enganar a população. Eu particularmente nao sou idiota.

      Excluir
    2. So o tempo dira , nao vamos fazer conclusões precipitadas acho que antes de ficar-mos julgando acho que deveria se indentificar so assim o poderiamos aprofundar neste tema.

      Excluir
  2. Marcelo o "tempo"!, como vc fala, já disse em outras eleições, que tem pessoas que usam a inteligencia, alias a falta de inteligencia das pessoas, para se proclamarem o senhor da razão, os fatos estão aí, postados, fotos do Vereador do PSD, com o Presidente Vilmar Rocha, Secretario e homem de confiança do Governador Marconi, entao voce há de convir comigo, que não estou fazendo conclusão precipitada, a foto está aí, pra provar o que eu falo, mas talvez voce nao sabia destes "detalhes", vai uma dica pra você,procure se informar, sobre quem faz parte do partido e como funciona a politica, daí aprofundaremos o tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar gostaria que se identificasse ,mas ja q nao tem coragem vou te explicar .Vc ta eqvocado a legislação eleitoral no Brasil mudou muito não podemos criar espectativas citando exemplos em eleições passadas.

      Excluir
  3. VOCES DEVERIAM TER VERGONHA DE FAZER ISSO, ESTAO CALADOS DO LADO DO PSDB E QUEREM MOSTRAR PARA O POVO QUE JÁ NAO É MAIS BOBO QUE SÃO OPOSIÇÃO... ME POUPE, VOCES NAO GANHAM NEM PARA PRESIDENTE DO LIXÃO MAIS.

    ResponderExcluir
  4. QUE SE IDENTIFICAR.. SÓ SE FOR PARA VCS QE ESTAO DO LADO PSDB(O LADO DO DINHEIRO) MANDAR MATAR TUDOS QUE PUBLICAM AKI..

    ResponderExcluir
  5. Quero responder que este espaço é democrático e a opção de postagem por meio anônimo foi uma opção minha para que pessoas como vcs pudessem deixar a opinião sem preocupação de retaliações.Outro ponto é que , não havendo ofensas e palavras de baixo calão, opiniões controversas não serão removidas pois este é um principio desta frente, posso não concordar com o que vc diz, mas defendo o direito de dizê-lo. Quanto a posição do companheiro vereador Odair Amorim, ele está realizando as claras todo o processo que um lider de um partido deveria fazer, buscando as lidereanças e esclarecendo as situações, pois somente dessa maneira é que se ganha confiança e respeito. O futuro pode não ser o desejado, mas a palavra foi empenhada. Aguardamos confiantes nesta Frente de renovação.

    ResponderExcluir